24 de Junho de 2019 - Pela Série D, Alvirrubro vence América-PE por 2 a 0 e avança de fase

21 de Junho de 2019 - Pela Série C: ABC e Globo ficam no empate por 1 a 1 no Estádio Frasqueirão

21 de Junho de 2019 - Nota de Pesar

19 de Junho de 2019 - Conselho Técnico define normas do Campeonato Potiguar Sub-19

\\ NOTÍCIAS

Alecrim acerta com volante Beto, ex-Benfica (POR) Quarta, 12 de Dezembro de 2012 às 00h00

Em ritmo forte de pré-temporada visando o Estadual 2013, o Alecrim recebeu um reforço de peso para a disputa do campeonato. O volante Beto, ex-Benfica de Portugal, foi apresentado e já participou do trabalho físico da manhã desta quarta-feira (12). Com um elenco jovem em mãos, a diretoria entende que o acerto é importante para mesclar experiência e juventude.

- Sentíamos que precisávamos de um jogador experiente e de peso para complementar a agilidade e vontade da garotada. Se pegarmos como exemplo o Fluminense, atual campeão brasileiro, veremos um time com muitas jovens promessas, mas que mescla jogadores com mais bagagem, importantes para dar consistência – explicou o diretor de futebol, Paulo Bressiani.

Beto chega ao Alecrim com um histórico de 15 anos atuando em clubes do exterior, sendo seu maior destaque a temporada 2005/2006 pelo Benfica, quando chegou às quartas-de-final da Liga dos Campeões ao marcar o gol da classificação diante do Manchester United. Na fase seguinte, o clube acabou eliminado pelo Barcelona.


Ficha técnica (Beto):

Nome completo: Gilberto Galdino dos Santos
Naturalidade: Carpina-PE
Nascimento: 20/11/1976
Clubes: Grêmio Petribu-PE, Limoeirense, Recife, San Lorenzo (PAR), Rampla Juniors (URU), Paços Ferreira (POR), Beira-Mar (POR), Benfica (POR), Sion (SUI) e Ergotelis (GRE).

Site do Alecrim FC

PARCEIROS