21 de Janeiro de 2019 - FNF homenageia Santa Cruz de Natal com troféu “Lupercio Luiz de Azevedo”

21 de Janeiro de 2019 - Na Arena das Dunas, Santa Cruz e Palmeira empatam em 1 a 1

21 de Janeiro de 2019 - FNF divulga arbitragem para jogos complementares da 3ª rodada do Estadual

20 de Janeiro de 2019 - Potiguar empata fora de casa com Assu e segue na liderança do Estadual 2019

\\ NOTÍCIAS

Final vai até a prorrogação e América se consagra campeão da Copa Cidade do Natal Domingo, 28 de Fevereiro de 2016 às 22h57

Os 15 minutos iniciais de partida foram marcados pelo nervosismo da equipe do Globo e as boas chegada do América ao gol. Porém, com o decorrer da partida a Águia de Ceará-Mirim pôde mostrar seu bom futebol e equilibrou mais o jogo, conseguindo frear o entusiamos americano. As melhores chances do primeiro tempo, saíram dos pés do Rômulo, para o América, e de Vavá para o Globo. 

O intervalo ajudou a equipe do Globo a se encontrar na partida, que dessa vez, foi quem dominou os minutos inicias. O goleiro Pantera trabalhou mais e a zaga do América precisou conter o ímpeto do atacante Vavá, que sempre chegava com perigo. Destaque também para o camisa 11 do Globo, Romarinho, que apoiou bem na frente e criou boas chances para a Águia de Ceará-Mirim. 

Porém, a partida acabou em 0 x 0 e ficou para a prorrogação os minutos finais para a torcida conhecer o campeão do 1º turno do Campeonato Potiguar 2016. 

A prorrogação seguiu o que foi o jogo no tempo normal, as duas equipes com suas defesas bem postadas e as investidas sendo bem neutralizadas. O Globo sentiu a necessidade pela vitória e o América aproveitou a vantagem por um empate. Final de prorrogação: 0 x 0 e o América campeão da Copa Cidade do Natal 2016. 

PARCEIROS