22 de Fevereiro de 2018 - Em estreia na Copa Rio Grande do Norte, ABC vence Santa Cruz no Frasqueirão

21 de Fevereiro de 2018 - Arcebispo metropolitano de Natal entrega troféu da Copa Cidade do Natal ao ABC

20 de Fevereiro de 2018 - ASSU e América conhecem seus adversários na Série D 2018

20 de Fevereiro de 2018 - Dr. José Cordeiro é nomeado novo procurador geral da FNF

\\ NOTÍCIAS

América vence Aparecidense e se classifica para próxima fase da Série D Domingo, 16 de Julho de 2017 às 15h18

O América voltou a enfrentar o Aparecidense pela Série D na noite deste sábado (15). Após empate sem gols na partida de ida da segunda fase, bastava uma vitória simples para classificar-se para a próxima fase da competição e foi isso que aconteceu.

Como era imaginado, a partida teve um nível alto de disputa, com chances para os dois lados. Apesar da vantagem, o América buscou o gol durante os 90 minutos, mas só conseguiu marcar no final. Aos 43 da segunda etapa, Tadeu completou jogada de Danilo para o fundo das redes. 

O clube potiguar se prepara, agora, para enfrentar o Ceilândia na próxima fase. Já o Aparecidense não terá mais compromissos oficiais nesta temporada.

América: Fred; Marcos Júnior (Geovani), Dão, Paulão e Danilo Silva; Robson, Jonathas, Guto (Guilherme) e Cascata; Tadeu e Uederson (Sindey) Técnico: Leandro Campos
Aparecidense: Pedro Henrique; Everton, Robson, Mirita e Helder; Tiago Ulisses, Washington, Murilo (Cadu) e Robert; Aleilson (Thiago Carvalho) e Tozin (Rodrigo Alves) Técnico: Zé Teodoro

PARCEIROS