22 de Fevereiro de 2019 - Força e Luz e ASSU abrem Copa Rio Grande do Norte e empatam sem gols na Arena das Dunas

21 de Fevereiro de 2019 - FNF define regras de transmissão de jogos para tvs dos clubes na Copa RN

20 de Fevereiro de 2019 - ABC vira sobre o América e conquista a Copa Cidade do Natal 2019

19 de Fevereiro de 2019 - Decisão do 1º turno bate recorde de ingressos do Clássico Rei na Arena

\\ NOTÍCIAS

Votação do Concurso da Musa do Futebol Potiguar 2016 se encerra nesta segunda Sexta, 6 de Maio de 2016 às 09h14


Contagem regressiva para o torcedor potiguar conhecer as candidatas ao concurso da quarta edição Musa do Futebol Potiguar 2016. A votação começa nesta quinta-feira (14), no endereço www.fnf.org.br/musa, onde o torcedor poderá votar e definir a primeira finalista. A votação se encerra no dia 9 de maio. 

Estarão participando as musas do ABC (Ana Flávia Barros), Alecrim (Gabriela Calixto), América (Talita Queiroz), ASSU (Patrícia Bezerra), Baraúnas (Isabela Dias), Globo (Phamella Figueiredo), Palmeira de Goianinha (Mariana Días) e Potiguar de Mossoró (Ellen Azevedo).

Tradicionalmente organizado pela FNF, o concurso chega a sua 4ª edição no ano de 2016. O torcedor potiguar nota cada vez mais o espaço ocupado pelas mulheres no futebol, seja em campo, nos bastidores e, principalmente, nas arquibancadas, onde a presença delas aumentou expressivamente.

O concurso Musa do Futebol Potiguar alia a importância e presença da mulher no futebol à beleza e representatividade como torcedoras de seus clubes do coração. A partir do próximo dia 14 o internauta poderá votar na sua candidata favorita ao título e levá-la até a grande final do concurso, já que a candidata mais votada garante uma vaga entre as três finalistas. A vencedora, além de levar o título de Musa do Futebol Potiguar 2016, leva R$ 3.000,00 (três mil reais) e um ensaio fotográfico como premiação. 

O evento acontecerá juntamente com o Prêmio Craque do Futebol Potiguar 2016, ambos estão marcados para o próxima dia 9 de maio. 

PARCEIROS