7 de Dezembro de 2018 - CBF realiza sorteio da Copa do Brasil 2019 no dia 13 de dezembro

6 de Dezembro de 2018 - Copa SP Futebol Jr. 2019: confira os jogos dos clubes do RN

5 de Dezembro de 2018 - ABC vence América-RN e conquista o Campeonato Potiguar Sub-17

4 de Dezembro de 2018 - FNF apresenta troféu de campeão do Campeonato Potiguar Sub-17 2018

\\ NOTÍCIAS

FNF parabeniza árbitros do RN por atuação na final da Copa do Nordeste 2018 Segunda, 9 de Julho de 2018 às 17h35

Quinteto formado por árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, Jean Márcio dos Santos, Vinicius Melo de Lima, Tarcísio Flores da Silva e Flávio Gomes Barroca comandou a arbitragem da decisão entre Bahia e Sampaio Corrêa, no último sábado (7)

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol e a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Rio Grande do Norte parabenizam, nesta segunda-feira (9), o quinteto de árbitros potiguares, formado pelo árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, pelos assistentes Jean Márcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima, e pelos árbitros auxiliares Tarcísio Flores da Silva e Flávio Gomes Barroca, que participaram da decisão da Copa do Nordeste 2018 entre Bahia e Sampaio Corrêa. Na ocasião, a equipe maranhense conquistou a troféu de campeão.

Pablo Ramon já apitou uma decisão de Copa do Nordeste, quando em 2013, comandou o apito no confronto entre Asa e Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. A diferença para a final deste ano é que ele teve toda a equipe de arbitragem do RN. Pablo falou sobre a emoção de apitar a final da Copa do Nordeste de 2018:

“Foi um grande momento para a arbitragem do RN. Já tive a oportunidade de apitar grandes jogos, clássicos e uma final de Copa do Nordeste, mas nesta final tivemos um quinteto completo do nosso Estado e estávamos com o prazer e a responsabilidade de representar a FNF e todo o RN. Recebemos muitas mensagens de apoio dos familiares, amigos e companheiros de arbitragem de todo o Brasil confiando na nossa força. Além disso, a CBF destacou o inspetor Alício Pena Júnior que nos deu todo o suporte, tranquilidade e confiança para realizarmos um bom trabalho. No apito final quando encerramos o trabalho, tínhamos a certeza que as bênçãos de Deus tinham nos protegido para concluirmos bem a missão que se tornará um marco na nossa carreira”, destacou o árbitro.

A última vez que um árbitro de futebol do Rio Grande do Norte, chegou até a final da Copa do Nordeste, foi em 2014, com Ítalo Medeiros de Azevedo, na decisão entre Ceará e Bahia, reforçando a qualidade e o trabalho da arbitragem do Rio Grande do Norte.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

PARCEIROS