17 de Agosto de 2017 - Globo empata fora de casa com Fluminense-BA pela fase preliminar da Copa do Nordeste

16 de Agosto de 2017 - Dois jogos encerraram a primeira fase do Estadual Sub-17

16 de Agosto de 2017 - Presidente Zé Vanildo está no RJ para reunião de grupo de trabalho da CBF

15 de Agosto de 2017 - Presidente da CEAF fará curso de instrutor de arbitragem promovido pela CBF

\\ NOTÍCIAS

Garotos falam sobre oportunidade de disputar o Campeonato Potiguar de Futebol Sub-15 Terça, 16 de Maio de 2017 às 16h38

O Campeonato Potiguar de Futebol Sub-15 está acontecendo desde o dia 29 de abril, no estádio Juvenal Lamartine. Para muitos garotos, essa é a primeira oportunidade de estar em um campeonato e dar o ponta pé inicial no sonho de ser jogador de futebol.

Quatro equipes participam da competição, ABC, América, Globo e Natal. Para o treinador do ABC, José Rafael, os garotos estão empolgados com a competição. "Os meninos estão reagindo muito bem a essa primeira competição, estamos tentando manter a evolução da equipe. Nós buscamos continuar com o bom aproveitamento para conseguirmos chegar a próxima fase", disse Rafael. Volante jogando pela equipe do Globo, Jonathan sonha em subir para a equipe profissional. "Para mim está sendo um bom campeonato, para que possamos evoluir e chegar ao profissional, que é o sonho de qualquer garoto que joga futebol", completou o atleta. Já para Luiz Emanoel, meio campista do América, está sendo fantástico representar o alvirrubro na competição. "Disputar o estadual pelo América está sendo fantástico, tanto para mim como para meus companheiros. É o primeiro passo o sub-15 é o primeiro passo pra chegar ao que todos nós sonhamos, que é ser um jogador profissional e se Deus quiser conseguiremos o título", finalizou Luiz Emanoel. 

O Natal é a equipe com jogadores mais novos na competição, o time vem tentando se superar e buscando sua primeira vitória. João Augusto, atleta do Natal, nunca havia jogado uma competição como o estadual, "Estou achando o campeonato muito bom e uma ótima experiência. Jogar com equipes mais tradicionais pra mim é um aprendizado". 

O estadual de futebol sub-15 acontece no estádio Juvenal Lamartine. No momento o ABC é o líder da competição, seguido por América, Globo e Natal. A próxima rodada será disputada no dia 20 de maio, a partir das 14h.

PARCEIROS