20 de Novembro de 2017 - Fernando Tonet é apresentado oficialmente como técnico da Seleção Sub-20

19 de Novembro de 2017 - ABC venceu a Juazeirense por 2 a 0 na Copa do Nordeste Sub-20

17 de Novembro de 2017 - América estreia com derrota na Copa do Nordeste Sub-20

16 de Novembro de 2017 - Fernando Tonet é o novo técnico da Seleção do RN Sub-20

\\ NOTÍCIAS

Seleção Brasileira Sub-15 estreia no Sul-Americano com gol de atacante potiguar Terça, 7 de Novembro de 2017 às 15h34

A seleção brasileira estreou com goleada no Sul-Americano Sub-15, disputado na Argentina. Os meninos do Brasil derrotaram a Bolívia por 5 a 0 em partida disputada na noite desta segunda-feira (6). Os gols do triunfo foram marcados por Cadu, Gabriel Verón, João Peglow, Gabriel Vieira e Kaio Jorge. 

Dois dos nomes que iniciaram a partida chamam a atenção do futebol potiguar: Fabinho e Gabriel Verón. Ambos são nascidos no Rio Grande do Norte, defendem as categorias de base do Palmeiras-SP e conquistaram a vaga de titular da Seleção, com Verón marcando, inclusive, já na estreia. Descoberto em Ipanguaçu pelo Santa Cruz de Natal, o autor do segundo gol do Brasil comentou sobre a importância de defender uma seleção de base. 


Gabriel Verón em um dos treinamentos com a Seleção Sub-15 (Foto: Arquivo Pessoal)

"É muito importante para mim defender uma seleção nacional de base. Sou ciente que é aqui que começamos a mostrar nosso trabalho e seguirei firme, focado, para que continue evoluindo até chegar ao meu objetivo maior, que é a seleção principal", avaliou Gabriel Verón.

Já Fabinho, nascido em Natal, teve seu primeiro contato com o futebol em São Paulo, aos 9 anos. Após isso, participou de um trabalho em uma escolinha de futebol na capital potiguar até se transferir para o Palmeiras. Ele encara com muita seriedade e foco a chance de defender a Seleção Brasileira Sub-15. "É com imensa felicidade e orgulho que defendo a Seleção. Estar aqui é a prova que o tempo que trabalhei até aqui valeu a pena e espero sempre continuar evoluindo para chegar ao profissional", comentou Fabinho.

Nascido no Rio Grande do Norte, Fabinho teve seu primeiro contato com o futebol em São Paulo. Mas aqui no RN que o jogador chamou a atenção do Palmeiras, clube que defende atualmente. (Foto: Sportsfile)

É será com Fabinho e Gabriel Verón que o Brasil volta a campo pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-15. A Seleção enfrenta nesta quarta (8), às 21h, o Equador, que estreou com empate em 0 a 0 contra a Venezuela.

PARCEIROS