20 de Novembro de 2017 - Fernando Tonet é apresentado oficialmente como técnico da Seleção Sub-20

19 de Novembro de 2017 - ABC venceu a Juazeirense por 2 a 0 na Copa do Nordeste Sub-20

17 de Novembro de 2017 - América estreia com derrota na Copa do Nordeste Sub-20

16 de Novembro de 2017 - Fernando Tonet é o novo técnico da Seleção do RN Sub-20

\\ NOTÍCIAS

Sub-20 do RN vence primeiro jogo-treino na preparação para a Copa de Seleções Estaduais Sexta, 10 de Novembro de 2017 às 12h34

A seleção sub-20 do Rio Grande do Norte venceu o primeiro desafio na preparação para a Copa de Seleções Estaduais da categoria. Em jogo-treino disputado na manhã desta sexta-feira (10), os comandados por Júlio Terceiro derrotaram a UFRN pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Denilson (3) e Negueba. 

Para o comandante da Seleção Sub-20, partidas como a de hoje são de fundamental importância muito mais pelo entrosamento que proporcionam, do que pelo resultado propriamente dito. 

"Foi bom ver os nossos jogadores impondo seu ritmo. Vejo partidas como a de hoje como importantes para que eu vá mostrando da prática qual a filosofia de jogo, vendo os meninos se entrosando e ganhando minutos jogando juntos. Vinha conversando com cada um individualmente e gostei bastante do que vi", avaliou Júlio Terceiro.

Foram utilizados dezenove jogadores do grupo (dezessete de linha e dois goleiros). Por coincidência, os dois autores do gol jogaram o jogo-treino em sua totalidade. Denilson aproveitou muito bem a oportunidade, marcando três gols. A briga por uma das vagas do grupo que viajará ao Paraná será frenética e a atuação foi boa para o atacante do Santa Cruz. 

"A gente valoriza o resultado sim. Foi bom ter conseguido criar boas oportunidades, o time foi bem e o fundamental mesmo foi ganhar um pouco mais de entrosamento. Outras partidas preparatórias virão ainda, espero aproveitar bem cada oportunidade e no final de tudo, na Copa Nacional, se Deus quiser vamos estar bem entrosados e prontos pra representar o Rio Grande do Norte da melhor forma", comentou o atacante.

PARCEIROS