24 de Junho de 2017 - ABC perde para o BOA em Varginha

23 de Junho de 2017 - Domingo tem rodada do Estadual Feminino, Cruzeiro folga e União pode ampliar vantagem

23 de Junho de 2017 - América com mudanças para o jogo diante do Murici-AL

22 de Junho de 2017 - Campeonato Estadual Sub-17 começa neste sábado (24)

\\ NOTÍCIAS

Técnica da seleção brasileira destaca apoio da FNF em visita para acompanhar estadual de futebol feminino Segunda, 15 de Maio de 2017 às 14h19

A técnica da seleção brasileira de futebol, Emily Lima, esteve em Natal neste domingo (14), para acompanhar a segunda rodada do estadual de futebol feminino, no estádio Frasqueirão. Em entrevista  a emissoras locais, Emily destacou o apoio da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) para que a visita fosse realizada.

"Gostaria de agradecer a CBF, a FNF e a Prefeitura de Natal. Juntos nós conseguimos desenvolver as coisas, se pensarmos individualmente não conseguiremos chegar em nenhum lugar. Então juntos conseguimos viabilizar a nossa vinda para cá, para dar essa oportunidade para essas meninas", disse Emily. A técnica também falou sobre o legado que pretende deixar para a modalidade. " A gente quer deixar um legado para que daqui a 4 anos, 5 ou 10 anos nós possamos estar aqui assistindo a um campeonato com mais equipes, com mais atletas e com mais público. Então essa é nossa intenção na seleção brasileira", destacou. 

A comandante da seleção finalizou falando sobre os próximos projetos a frente da seleção. "Em junho nós jogamos contra Espanha e Islândia, utilizando a data FIFA que nós temos. Em 4 de julho nós temos amistoso contra a seleção da Alemanha e também em julho teremos um torneio nos Estados Unidos, com Japão, Austrália e Estados Unidos, que vai ser uma boa prova de fogo. Em setembro mais 2 amistosos contra a Austrália e depois Coreia e China nas outras duas datas FIFAs", finalizou.

Emily Lima atendeu aos jornalistas presentes, no intervalo da partida entre Alecrim e União. A técnica também atendeu aos pedidos da torcida e das atletas, tirou fotos e autografou camisas para os presentes.

(Foto: Vanessa Pessoa/FNF)

PARCEIROS