23 de Maio de 2017 - José Vanildo assume cargo na CBF para integrar Grupo de Trabalho

23 de Maio de 2017 - Luiz Felipe lateral-esquerdo do ABC é negociado com o Internacional

23 de Maio de 2017 - América continua venda de carnê com novo valor

23 de Maio de 2017 - ABC inicia venda de ingressos para a partida diante do Vila Nova

\\ NOTÍCIAS

Técnica da seleção brasileira destaca apoio da FNF em visita para acompanhar estadual de futebol feminino Segunda, 15 de Maio de 2017 às 14h19

A técnica da seleção brasileira de futebol, Emily Lima, esteve em Natal neste domingo (14), para acompanhar a segunda rodada do estadual de futebol feminino, no estádio Frasqueirão. Em entrevista  a emissoras locais, Emily destacou o apoio da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) para que a visita fosse realizada.

"Gostaria de agradecer a CBF, a FNF e a Prefeitura de Natal. Juntos nós conseguimos desenvolver as coisas, se pensarmos individualmente não conseguiremos chegar em nenhum lugar. Então juntos conseguimos viabilizar a nossa vinda para cá, para dar essa oportunidade para essas meninas", disse Emily. A técnica também falou sobre o legado que pretende deixar para a modalidade. " A gente quer deixar um legado para que daqui a 4 anos, 5 ou 10 anos nós possamos estar aqui assistindo a um campeonato com mais equipes, com mais atletas e com mais público. Então essa é nossa intenção na seleção brasileira", destacou. 

A comandante da seleção finalizou falando sobre os próximos projetos a frente da seleção. "Em junho nós jogamos contra Espanha e Islândia, utilizando a data FIFA que nós temos. Em 4 de julho nós temos amistoso contra a seleção da Alemanha e também em julho teremos um torneio nos Estados Unidos, com Japão, Austrália e Estados Unidos, que vai ser uma boa prova de fogo. Em setembro mais 2 amistosos contra a Austrália e depois Coreia e China nas outras duas datas FIFAs", finalizou.

Emily Lima atendeu aos jornalistas presentes, no intervalo da partida entre Alecrim e União. A técnica também atendeu aos pedidos da torcida e das atletas, tirou fotos e autografou camisas para os presentes.

(Foto: Vanessa Pessoa/FNF)

PARCEIROS