×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 13 de Setembro de 2019 às 17h36 ABC e Visão Celeste fazem o duelo da final do Campeonato Potiguar Sub-19

A final terá transmissão da TV FNF, na plataforma Mycujoo.tv

A decisão do Campeonato Potiguar Sub-19 será entre ABC e Visão Celeste.  Neste domingo (15) entram em campo duas equipes fortes, o melhor ataque contra a melhor defesa. O Alvinegro balançou as redes 40 vezes nesta competição, em contrapartida, a equipe Celeste levou apenas seis gols em 12 jogos disputados. O duelo acontece no Estádio Frasqueirão e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

O Visão Celeste tem um desfalque, Vitinho, meio-campo da equipe, levou dois cartões amarelos e acabou sendo expulso contra o Palmeira em partida válida pelo jogo de volta da semifinal. Por outro lado, a equipe dos Céus tem uma motivação a mais, quer vencer o seu primeiro título na história e escrever um novo capítulo. O time de Parnamirim tem a melhor defesa do certame e o técnico Hélio Florêncio acredita que será um duelo equilibrado. “Estamos trabalhando forte, estamos focados, mas acredito que será uma partida decidida no detalhe e vamos tentar surpreender.” Disse.

Por outro lado, Gilmar Oliveira, técnico do ABC, tem todos os jogadores do elenco disponíveis, inclusive, tem a volta de duas peças importantes, Thieslley Matheus e Marcos Venício que voltam ao time após três jogos no Departamento Médico. Na semifinal o Alvinegro demonstrou a boa fase ofensiva e somou um placar agregado de 7 a 1 contra o Força e Luz, mas para Gilmar o jogo será complicado. “Quando enfrentamos o Visão na primeira fase, vencemos por apenas 1 a 0, porém a partida foi muito equilibrada. Queremos vencer, mas não existe favorito, sabemos da dificuldade que vamos encontrar diante da boa defesa da equipe adversária.” Comentou.

PARCEIROS