×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 2 de Março de 2021 às 01h10 ABC estreia empatando com o Ceará na Copa do Nordeste 2021

O ABC começou a disputa da edição de 2021 da Copa do Nordeste empatando em 1 a 1 com o Ceará no Frasqueirão, na noite desta segunda-feira, dia 1º de março. O alvinegro levou um susto no início da partida, quando Vizeu mandou a bola duas vezes na trave, mas não conseguiu acertar as redes. Aos 12 minutos da primeira etapa da partida, o ABC foi quem chegou ao gol quando Denner finalizou, Richard defendeu e Wallyson foi no rebote pra fazer um a zero para os donos da casa. Willian Anicete

Ainda no primeiro tempo de jogo o Ceará empatou. Vizeu lançou e tirou o goleiro Wellington. Helitão ainda cortou, mas Saulo Mineiro foi mais um que achou na sobra a oportunidade de marcar e marcou, isso aos 33 minutos de partida. Willian Anicete ainda acertou a trave, desperdiçando a oportunidade de garantir a vitória e assim o jogo terminou no 1 a 1.

O ABC aparece na posição número 3 do Grupo B da Copa do Nordeste. O próximo compromisso do alvinegro na competição regional já é neste domingo, às 16h, contra o Santa Cruz em Recife. Antes o ABC joga pelo Campeonato Nota Potiguar, nesta quinta-feira dia 4 de março, no Frasqueirão contra o Força e Luz às 15h30.

Foto : Rogério Vital / ABC 


PARCEIROS