×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 12 de Julho de 2019 às 23h40 ABC joga bem, mas perde dentro de casa para o Confiança

Ataque abcedista para na barreira defensiva do Confiança. O ABC entrou em campo na noite desta sexta-feira (12), pela 3ª rodada do returno da Série C. Jogando dentro de casa e enfrentando o Confiança-SE, no Estádio Frasqueirão, o Alvinegro perdeu por 2 a 1 e não conseguiu superar o visitante, mas tentou a vitória os 90 minutos.

A próxima partida do ABC está marcada para o sábado (20), quando enfrentará o Botafogo/PB, às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).


Jogo:

O ABC entrou em campo com uma postura ofensiva e levou perigo ao gol adversário logo no primeiro minuto, quando Dione obrigou Genivaldo a trabalhar com uma boa defesa. Aos seis, Jefinho recebeu aproveitou a cobrança de escanteio de Anderson Rosa e subiu de cabeça para abrir o placar.

Depois do gol, o time abecedista deu mais espaço para o adversário, que equilibrou as ações do jogo. Então, o Confiança-SE começou a chegar ao ataque com perigo e empatou. O segundo tempo foi e lá e cá, mas o ABC, time da casa, sempre comandando mais as ações ofensivas e dando trabalho ao goleiro da equipe sergipana, que foi o melhor em campo. A virada, saiu aos 27 minutos, com um golaço após belo chute de Everton. Fim de jogo: ABC 1 x 2 Confiança.


Foto: Iuri Seabra / FNF


PARCEIROS