×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sábado, 30 de Março de 2019 às 18h34 ABC perde para o Fortaleza na Arena Castelão e se despede da Copa do Nordeste

Alvinegro era o único representante do RN na competição nordestina

Na tarde deste sábado (30), o ABC entrou em campo para enfrentar a equipe do Fortaleza, na Arena Castelão, pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste, e acabou perdendo por 1 a 0, despedindo-se da competição. O único gol da partida foi marcado aos 25 do segundo tempo, pelo meia Edinho. A equipe alvinegra precisava da vitória e de uma combinação de resultados para se classificar e avançar paras as quartas de final da competição.

O ABC agora volta todas as atenções para seu próximo jogo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, quando vai encarar na próxima quarta-feira (3) o Santa Cruz/PE, no Estádio Frasqueirão, a partir das 21h30. O jogo da volta está marcado para o dia 10 de abril, no Estádio do Arruda, às 21h30. 

Pela Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC volta a jogar no dia 7 de abril, contra a equipe do Força e Luz, a partir das 16h, na Arena das Dunas. A partida é válida pela última rodada do turno e o ABC já não tem mais chances de chegar a final, já que ocupa a quarta colocação com 10 pontos. Mesmo com vitória, não alcançaria a somatória de pontos dos dois primeiros colocados, América e Potiguar. O Alvinegro fica aguardando o adversário para final geral do Campeonato Potiguar, vaga que garantiu ao conquistar a Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Potiguar. 

Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação

PARCEIROS