×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 16 de Outubro de 2019 às 18h22 Alecrim vence Parnamirim por 6 a 0 e segue invicto na Segunda Divisão

A quarta rodada da Série B do Campeonato Potiguar teve início nesta quarta-feira (16), com a partida entre Parnamirim e Alecrim, no Estádio Frasqueirão, abrindo o returno da primeira fase. O Verdão dominou a partida, mostrou domínio tático e venceu o Parnamirim por 6 x 0. 

O início de partida foi bastante movimentado, com o Alecrim chegando ao gol ainda no primeiro minuto de jogo, com Toinho que recebeu do Anthony e escorou para o fundo das redes. O destaque da partida foi para Michel, camisa 7 do Verdão, que marcou quatro vezes e não deu chance para a defesa do Parnamirim fazer a marcação. O Verdão não parava de atacar, até que Anderson ampliou e fez o sexto gol da partida. O Alecrim, ainda teve uma chance nos pés do camisa 10, Anthony, que perdeu um pênalti, chutou para fora. O Parnamirim, por sua vez, não chegou a assustar a meta defendida por Mizael, goleiro alecrinense.

Com o resultado, o Alecrim garantiu de vez a classificação antecipada para a fase de semifinal do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Na próxima rodada, o Verdão descansa, enquanto que o Parnamirim enfrenta o Centenário no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Marizão, em Caicó, pela quinta rodada da competição. 

Foto: Marcus Arboés / Universidade do Esporte

PARCEIROS