×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 5 de Outubro de 2022 às 13h43 BAND RN transmitirá ao vivo no YouTube final do Super Matutão 2022

Como parceira do Super Matutão 2022, a BAND RN transmitiu ao vivo pelo YouTube um jogo a cada rodada da competição, a partir da segunda fase. A final do torneio, nesta quarta-feira (5), na Arena das Dunas, terá transmissão ao vivo na plataforma de vídeos. A programação tem início às 20h. 

Durante a competição, foram cinco jogos transmitidos ao vivo de diversos locais do Rio Grande do Norte, impulsionando a visibilidade da competição e dos craques que estão surgindo no futebol do estado. Com uma média de quase 6 mil visualizações por partida, todo o RN pôde acompanhar além do desempenho dos jogadores, conhecer mais sobre o futebol do estado e dos municípios que participaram da competição. A final do Super Matutão irá coroar a parceria de sucesso entre Band RN e a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol.

O acordo foi firmado em agosto entre o presidente da FNF, José Vanildo e o diretor da Band RN, João Soares. O acordo não envolve questões financeiras, mas as partes entenderam a necessidade de impulsionar a visibilidade da competição e levar o futebol do interior cada vez mais longe. 

O presidente da FNF lembrou, na ocasião, que a emissora já é uma grande parceira, com as transmissões do Campeonato Potiguar e o espaço do esporte na programação. “A FNF e a Band vem batendo recordes, e esse esforço vai consolidar uma parceria que já é sucesso. Sempre parceira de primeira hora, fizemos o melhor Campeonato Potiguar dos últimos dez anos com o som e qualidade da Band. Eu sempre digo que a Band é uma TV Esporte por inteiro.”, elogiou. 

Acesse o canal Band RN no YouTube AQUI .

PARCEIROS