×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 18 de Outubro de 2024 às 17h55 Campeonato Potiguar Segunda Divisão: quinta rodada encerra o primeiro turno neste fim de semana

Com disputa acirrada e equilibrada, a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar chega à quinta rodada neste final de semana marcando a metade do caminho até o título do Estadual e acesso à elite do futebol potiguar. Até aqui, a disputa está equilibrada e sem favoritos. Em quatro rodadas disputadas, a diferença entre os cinco primeiros colocados é de quatro pontos. Uma rodada pode mudar todo o cenário da disputa. A TV FNF transmitirá dois jogos da rodada.

A abertura da rodada será neste sábado (19), com Alecrim e QFC medindo forças às 15h no Barrettão. O Alviverde é o terceiro colocado com 6 pontos e vem de vitória em cima do Parnamirim. O QFC é o líder com 10 pontos e nenhuma derrota na competição. 

No domingo (20), Laguna e Univap disputam no Nazarenão às 15h. Ambos os times somam 6 pontos na competição e fazem confronto direto na parte de cima da tabela. No mesmo horário, Parnamirim e Rio Grande entram em campo no Barrettão. O Rio Grande tem 7 pontos e é o vice-líder da competição. Já o Parnamirim é o último colocado na tabela, sem nenhum ponto conquistado. 

PARCEIROS