×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 9 de Fevereiro de 2024 às 12h35 Campeonato Potiguar tem confrontos definidos na semifinal do primeiro turno

ABC, América, Baraúnas e Santa Cruz se classificaram para a semifinal do Campeonato Potiguar 2024. Após os resultados da sexta e última rodada da primeira fase, os confrontos da próxima fase foram definidos. O departamento técnico da FNF irá informar sobre datas.

No Grupo A, o América garantiu a primeira colocação com 14 pontos, e vai enfrentar o segundo lugar do Grupo B. O adversário será o Baraúnas, que ficou com 9 pontos. 

O primeiro lugar do Grupo B, o ABC faturou 16 pontos e irá enfrentar o Santa Cruz. O Cardeal ficou na segunda colocação do  Grupo A com 12 pontos.

A semifinal será decidida em jogo único. De acordo com o regulamento, o mando de campo para os jogos das semifinais serão dos clubes que terminarem em 1º lugar dos seus grupos, assim, América e ABC. Nesta fase, não haverá vantagem para ambas as equipes. No caso de haver empate, a partida será decidida por disputa de penalidades. 

Os vencedores dos confrontos da semifinal avançam para a final do primeiro turno, a ser disputada em jogo único. Para a definição do mando de campo para o jogo da FINAL do turno, serão consideradas as pontuações dos clubes até o momento. O clube que obtiver maior pontuação, será o mandante da partida.

PARCEIROS