×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 7 de Novembro de 2019 às 15h43 CEAF prepara relação anual de árbitros para 2020

Através de Portaria, disponibilizada no site da FNF na tarde dessa quarta-feira (6), o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Ricardo Luiz de Albuquerque Costa, estabeleceu as normas para a composição da Relação Anual de Árbitros e de Árbitros Assistentes para as competições promovidas pela Federação Norte Rio-grandense de Futebol para a temporada 2020. A relação entrará em vigor em 1º  de janeiro e terá vencimento em 31 de dezembro do corrente ano, sendo que as referências equivalem para homens e mulheres.

A avaliação teórica ficou aprazada para acontecer dia 7 de dezembro de 2019, a partir 8h, no auditório da Federação Norte-riograndense de futebol. Os árbitros assistentes farão o teste teórico no dia 8 de dezembro.

A avaliação física acontecerá no dia 7 de dezembro, às 15h30, para os árbitros e dia 8 de dezembro, às 15h30, para árbitros assistentes. O teste físico será realizado na pista de atletismo da UFRN. Todos deverão apresentar até o dia 2 de dezembro eletrocardiograma com esforço físico e atestado médico que comprove estar em condições de realizar atividades de grande esforço físico.

PARCEIROS