×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 15 de Outubro de 2021 às 16h27 Cinco jogos abrem o Campeonato Potiguar Sub-20 2021

A edição de 2021 do Campeonato Potiguar Sub-19 terá a participação de atletas com até 20 anos, já que a competição não aconteceu em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. A disputa vai contar com onze equipes, divididas em três grupos na primeira fase.

Os jogos começam a acontecer neste fim de semana e a primeira rodada segue até a terça-feira, 19 de outubro, com partidas realizadas em Natal, Mossoró, Parnamirim, Ceará-Mirim e Assú.

No sábado, 16 de outubro, Baraúnas e Potyguar se enfrentam no Estádio Nogueirão, em Mossoró, a partir das 15h. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo A. Em Ceará-Mirim, no Barrettão, Visão Celeste e Globo também se encaram no sábado às 15h, em jogo do Grupo B. No domingo, 17 de outubro, ASSU x Potiguar se enfrentam no Estádio Edgarzão, em Assú, a partir das 15h em jogo do Grupo A.

Na segunda-feira, 18 de outubro, mais um jogo movimenta a competição: América x Riachuelo, pelo Grupo B, na Arena América em Parnamirim às 15h. A partida entre o  ABC e Palmeira, pelo Grupo C, no Estádio Frasqueirão, em Natal, foi cancelada por causa da desistência do Verdão do Agreste, que decidiu sair da competição. Alecrim e Força e Luz encerram a primeira rodada da competição com a partida válida pelo Grupo C no Estádio Frasqueirão às 9h da terça-feira, 19 de outubro.

A competição vale as vagas do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

Foto:   Divulgação

PARCEIROS