×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 11 de Outubro de 2019 às 15h35 Confira os jogos da terceira rodada do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão

Visão Celeste e Atlético Potengi será transmitida pela TV FNF

A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2019 terá seu prosseguimento nesta fim de semana, com dois jogos válidos pela terceira rodada, nesta sábado (12) e domingo (13). Os quartetos de arbitragem foram definidos mediante sorteio e divulgados pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol na tarde desta quarta-feira (9).

No sábado (12), no Estádio Nazarenão, às 15h, o Visão Celeste, segundo colocado do grupo 2, enfrenta o Atlético Potengi, que é terceiro colocado com nenhum ponto ganho. A arbitragem será de Tarcísio Flores da Silva (CBF), como árbitro principal. Edilene Freira da Silva (CBF), Adriano Carlos de Freitas Dias (CBF) são os auxiliares e o 4º árbitro será Raí Lopo de Castro (CEAF).

No domingo (13), às 16h, no Estádio Marizão, terá uma duelo pela liderança do grupo 1 do Estadual. O Centenário recebe o Alecrim. A arbitragem fica por conta de Leonilson F. Trigueiro Filho (CBF), auxiliado por George Ítalo Antas Nogueira (CBF), Pedro Sanderson S. da Silva (CEAF) e Carlos Alberto de Berto (CEAF), como 4º árbitro.


Foto: Marcus Arboés / Universidade do Esporte


PARCEIROS