×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sábado, 16 de Março de 2024 às 19h31 Confira resultados do dia no Campeonato Potiguar 2024

Neste sábado (16), seis times entraram em campo em jogos válidos pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar 2024. 

O primeiro confronto aconteceu entre Força e Luz e Santa Cruz. O Cardeal venceu por 2 a 1, gols de Paulinho (2) para o Tricolor, e gol de Lucas Bala para o Time Elétrico. Paulinho dispara na artilharia do Estadual, com nove gols.

O Potyguar Seridoense recebeu o Baraúnas no Bezerrão. O Tricolor do Oeste conseguiu sair com o resultado positivo, surpreendendo o Tricolor do Seridó por 4 a 2. Ferrugem(3), e Everton marcaram para o Leão do Oeste, e Mikael e Jânio Daniel para o Potyguar.

O último jogo desta tarde aconteceu no Edgarzão, entre Potiguar de Mossoró e Globo. Em jogo bastante equilibrado, no final do jogo, o Alvirrubro de Mossoró conseguiu marcar e vencer por 1 a 0, gol marcado por Sampaio. 

Neste domingo (17), tem Clássico-Rei para fechar a rodada. América e ABC se enfrentam às 16hs na Arena das Dunas, em jogo que vale a liderança geral. O duelo terá transmissão na TV FNF.

Foto: Pedro Santiago/Santa Cruz de Natal 

PARCEIROS