×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 19 de Fevereiro de 2019 às 18h10 Decisão do 1º turno bate recorde de ingressos do Clássico Rei na Arena

Clássico Rei da final da Copa Cidade do Natal bate recorde de público com jogo entre as equipes na Arena das Dunas

A decisão da Copa Cidade do Natal, válida pelo primeiro turno do Campeonato Potiguar, entre América e ABC, nesta quarta-feira (20), já bateu recorde de público e venda de ingressos para o Clássico Rei potiguar na história da Arena das Dunas. Em 2016, foram 12.679 pagantes neste confronto pela primeira partida da decisão. Segundo dados da Arena, foram confirmados no fim da tarde desta terça-feira (19), 13.047 ingressos vendidos, já esgotados nos setores norte, premium, leste inferior, restando apenas os setores leste superior e sul.


O maior público registrado no Clássico Rei aconteceu no primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar em 2016, com 14.764 presentes, sendo 12.679 ingressos vendidos e 2.085 de gratuidade (destes, 1.466 foram sócios do América). Para a decisão desta quarta-feira (20), já foram vendidos 13.047 ingressos, além do acesso aos sócios e gratuidades. Com isso, a expectativa é que o público total supere os 16 mil torcedores, contabilizando os quase 2 mil ingressos disponíveis para venda na parcial do fim da tarde de terça (19).

As vendas de ingressos continuam no site da Arena das Dunas (www.arenadunas.com.br). A torcida do América pode adquirir o ingresso na sede social do clube, na Avenida Rodrigues Alves - Tirol; na loja Gol Mania Store; e na loja Sport Master (Prudente de Morais e Norte Shopping); além da bilheteira 2 - portão L, apenas no dia do jogo.

Foto: Divulgação / Arena das Dunas

PARCEIROS