×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 16 de Outubro de 2019 às 19h31 Dois jogos encerram a primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-17

Dois jogos finalizaram a primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-17. O Santa Cruz venceu o ABC por 2 a 1 e o Globo manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Visão Celeste por 2 a 1. As partidas aconteceram na tarde desta quarta-feira (16), no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Com o encerramento da primeira fase, ABC, Alecrim, América, Cruzeiro, Globo, Monte Líbano, Riachuelo e Visão Celeste estão na próxima fase.

Globo e ABC se classificaram por terem ficado nas primeiras e colocações da chave respectivamente, enquanto que o Visão Celeste também passou de fase pelos critérios técnicos ao ser o segundo melhor terceiro colocado. O critério de desempate entre ABC e Visão Celeste se deu pela diferença de cartões vermelhos. O Alvinegro não levou cartão, enquanto que o Visão teve três jogadores expulsos.

Na segunda fase da competição, oito equipes serão divididas em dois grupos da seguinte forma: grupo 1 – 1º do A, 2º do B, 1º do C e 2º melhor 3º lugar. Grupo 2 – 2º do A, 1º do B, 2º do C e 1º melhor 3º lugar. Os clubes jogarão entre si dentro do próprio grupo, no sistema de ida. Nesta semana, a FNF deve divulgar as datas dos jogos da segunda fase da competição. 

Confira os grupos da próxima fase:

GRUPO A

Alecrim
América
Globo
Visão Celeste

GRUPO B
Riachuelo
ABC
Cruzeiro
Monte Líbano

Foto: Diego Simonetti 


 

PARCEIROS