×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 21 de Março de 2024 às 17h25 Em cumprimento a decisão judicial, ABC x Sport terá torcida única

ABC e Sport se enfrentarão no sábado (23) no Frasqueirão, em Natal, em jogo pela Copa do Nordeste. Apenas a torcida do ABC poderá acompanhar a partida no local.

A torcida do Sport não terá direito a carga de ingressos em cumprimento a uma decisão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no processo 020/2024, em referência a infrações cometidas na Copa do Nordeste 2023. Torcedores com camisas do Sport não poderão acessar a praça desportiva.

Em reunião sobre a operação da partida, realizada na sede da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol nesta quinta-feira (21), o promotor do Ministério Público do RN, Luiz Eduardo Marinho, explicou que a medida se refere à decisão de 14 de março de 2024 e que deve ser cumprida por seis jogos. O Sport enviou ofício nesta quinta-feira (21) ao ABC, Federação Norte-Rio-Grandense, Federação Pernambucana e CBF informando a penalidade.

A reunião contou com a presença de representantes do ABC, Polícia Militar do RN e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal (SEMSUR).

O jogo terá início às 20h30, os portões serão abertos às 18h30. 

Foto: Thaís Campos 

PARCEIROS