Algumas das equipes que vão disputar o Campeonato Nota Potiguar de 2022 fizeram nessa quinta-feira, 30 de dezembro, de amistoso e jogos-treino, que fazem parte da preparação desses times para a próxima temporada, que começa com o estadual no dia 9 de janeiro.
O ABC recebeu o Spartax-PB no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal, e venceu a partida por 3 a 2 com gols de Jefinho, que marcou duas vezes, e de Wallyson. Henrique e Madson marcaram para o adversário.
O Potyguar de Currais Novos jogou no Estádio Bezerrão contra o Desportivo Big Bom e venceu a partida por 3 a 0 com gols de Thiago Potyguar, que fez dois, e de Victor Félix. Todos os gols foram marcados em cobranças de pênalti.
O Globo empatou com o Campinense-PB jogando no Estádio Renatão, em Campina Grande. 1 a 1 foi o placar com gols de Nino para o Trilocor de Ceará-Mirim e de Pedro para o time paraibano.
O ASSU encara o SSP no Estádio Abelardão, em Alto do Rodrigues, a partir das 9h desta sexta-feira, 31 de dezembro.
Foto: Rennê Carvalho/ ABC F.C.