×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 22 de Junho de 2022 às 17h17 Ex-árbitro potiguar integra nova Comissão de Arbitragem da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, nesta quarta-feira (22), cerimônia para apresentação da sua nova Comissão de Arbitragem, comandada pelo ex-árbitro Wilson Luiz Seneme. Entre os novos membros apresentados ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, está o potiguar Ítalo Medeiros de Azevedo, que atuou como árbitro na Comissão de Arbitragem da FNF e CBF até o ano de 2017.

 Ítalo Medeiros, que vinha atuando como observador do VAR em jogos organizados pela entidade maior do futebol brasileiro, foi nomeado como membro secretário da Comissão e deverá atuar no levantamento e análise de dados estatísticos sobre a arbitragem brasileira.

 O potiguar atuou na arbitragem do futebol potiguar e brasileiro durante 14 anos. Inicialmente atuando em jogos dos campeonatos promovidos pela FNF, Ítalo Medeiros acabou ingressando no quadro de árbitros da CBF e apitou jogos importantes na carreira, como a final de Copa do Nordeste em 2015. Sua última partida na condição de árbitro principal ocorreu no dia 3 de junho de 2016, no jogo entre Tupi e São Bento pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Imagem: Reprodução/CBF TV

PARCEIROS