×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 5 de Dezembro de 2019 às 18h44 Federação apresenta troféu e faz balanço sobre o Super Matutão

O Super Matutão – O Futebol do Interior Mais Forte teve início no dia 3 novembro, e até então a rede balançou 113 vezes em 48 partidas disputadas, uma média de aproximadamente 2,4 gols por jogo. A grande final que será realizada entre São Pedro e São Gonçalo, no domingo (8), às 8h30, na Arena das Dunas, com transmissão da Inter TV Cabugi.

Para o presidente da FNF, José Vanildo da Silva, a expectativa é que a média de gols por partida aumente ainda mais nesta final. “A competição está sendo satisfatória, porém precisamos melhorar, aumentar e regionalizar ainda mais na próxima edição, a que acontecerá em 2020. Os jogadores estão aparecendo e a quantidade de gols me surpreendeu bastante, isso é ótimo, pois vamos ter alguns talentos surgindo e sendo aproveitados por clubes potiguares. Eu espero que a média de gols na decisão que será realizada na Arena das Dunas, palco de Copa do Mundo, aumente ainda mais este número que é de aproximadamente 2,4”. Falou o dirigente.

Troféu do Super Matutão


Vale ressaltar que o troféu de campeão terá uma homenagem ao ex-jornalista esportivo e escritor Everaldo Lopes, um dos organizadores da edição do Matutão, torneio com equipes amadores ocorrido em décadas passadas. “É, sem dúvida, um dos maiores nomes da imprensa esportiva em todos os tempos. Essa homenagem é uma pequena retribuição aos serviços prestados em favor do futebol potiguar", destaca o presidente da FNF, José Vanildo.


Foto: Iuri Seabra / FNF

PARCEIROS