×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 21 de Março de 2019 às 14h38 FNF anuncia candidatas do concurso “Musa do Futebol Potiguar 2019”

Representantes dos oito clubes da elite do Campeonato Potiguar concorrerão, em votação pela internet e júri técnico, ao título de Musa e prêmio de R$ 3 mil

As oito candidatas ao concurso “Musa do Futebol Potiguar 2019” foram anunciadas, nesta quarta-feira (20), pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Participam da sétima edição do concurso as representantes dos clubes integrantes da elite da Campeonato Potiguar 2019 – ABC, América, Assu, Força e Luz, Globo FC, Palmeira, Potiguar e Santa Cruz.


As representantes desfilarão para um corpo de jurados, formado por especialistas e profissionais da comunicação potiguar. Em seguida, a candidata mais votada pelo público, via internet por meio do site da FNF (www.fnf.org.br/musa), irá se juntar as outras duas candidatas escolhidas pelo júri. As três finalistas serão avaliadas pelo grupo disciplinar, que definirá a vencedora.

A vencedora do concurso será conhecida durante o evento “Prêmio Craque Potiguar 2019”, com a entrega dos troféus aos melhores do Campeonato Potiguar de Futebol 2019, realizado no primeiro dia útil após a última partida da competição.

Clique AQUI e escolha a Musa do Futebol Potiguar 


Confira as candidatas:

ABC: Raiana Fernandes, 23 anos

América: Ana Maria Guedes, 30 anos

Assu: Jessica Melo, 27 anos

Força e Luz: Yasmin de Souza, 26 anos

Globo FC: Jaiza Alves, 24 anos

Palmeira: Sabrina Fonseca, 18 anos

Potiguar: Sonally Soares, 31 anos

Santa Cruz: Samara Bezerra, 28 anos

Fotos: Bruno Póvoa / FNF

PARCEIROS