×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 8 de Dezembro de 2015 às 00h00 FNF apresenta a bola oficial do Campeonato Potiguar 2016

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de futebol (FNF), José Vanildo, divulgou nesta terça-feira (8) a bola oficial que será utilizada no Campeonato Estadual de Futebol da próxima temporada. A Federação também anunciou a renovação de contrato com a Penalty para mais uma temporada.

"É gratificante para a FNF estar cada vez ganhando credibilidade através de parceiros fortes como a Penalty, uma marca 100% brasileira e de muita força no país. A edição comemorativa dos oito anos da Bola 8, linha de produtos que já está consolidada no mercado, só confirma a qualidade dos produtos da Penalty e ter mais uma vez esta marca forte conosco é algo que nos enche de honra e faz com que sigamos firmes em fazer com que o futebol potiguar cresça cada vez mais", finalizou o presidente. 

A Bola

Há 8 anos, a Penalty lançava a inovadora Bola 8, a primeira bola do mundo feita em 8 gomos. Ela está de volta nesta edição comemorativa, com a mesma qualidade e atributos que fizeram a ganhadora de prêmios importantes e um sucesso de vendas.

Com o número menor de gomos, ela tem menos áreas de atrito e junções, o que a faz menos contundente e proporciona um melhor balanceamento, fazendo com que a bola mantenha sua trajetória no ar.

Feita com um composto extremamente elástico, somado a uma menor resistência ao ar, ela é mais ágil, veloz e macia.

PARCEIROS