Durante um mês, a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol utilizou as redes sociais e plataformas para a divulgação da campanha educativa “1 hora bem trocada”, para reforçar o papel do esporte como agente transformador, despertando o interesse das novas gerações pelo futebol e fortalecendo a cultura esportiva no estado.
A campanha se encerra neste 12 de outubro, Dia das Crianças, com um vídeo convidando pais, responsáveis e educadores a refletirem sobre como pequenas mudanças na rotina podem gerar grandes impactos na vida das crianças. Ao trocar uma hora de celular e redes sociais por uma hora de vivência esportiva, a campanha evidencia o cuidado com a saúde física, mas também incentiva a socialização, a criatividade e a construção de memórias afetivas.
A FNF reforça seu papel como agente transformador, incentivando a prática esportiva que contribui para a formação de valores como disciplina, respeito, superação e trabalho em equipe, pilares que ultrapassam os limites do campo.
Conheça a campanha "1hora bem trocada" no Instagram @fnfoficial e no X @fnfrn.