×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 22 de Novembro de 2019 às 19h03 FNF define data, horário e local da final do Estadual Sub-17 e do Potiguar Feminino

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), divulgou nesta sexta-feira (22), que a final do Campeonato Potiguar Sub-17 e do Estadual Feminino tem local, data e horário marcados para ocorrer. A Arena das Dunas será palco das duas finais realizadas na próxima quarta-feira (27). O clássico entre ABC e América, final da competição de base, acontecerá a partir das 15h. Enquanto que a decisão do Campeonato Potiguar Feminino será realizada logo após.

Diferente das demais finais, a FNF decidiu fazer rodada dupla na Arena das Dunas, por se tratar de um grande evento que une a paixão do torcedor pelo futebol e grandes decisões. Primeiro acontece a decisão do Sub-17 e logo em seguida as finalistas do feminino entram em campo. Será divulgado, nos próximos dias, os valores dos ingressos, onde serão vendidos, e o troféu do Campeonato Feminino.

Troféu do SUB-17

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol apresentou nessa quinta-feira (21) o troféu que será entregue ao vencedor da competição de base. A taça é inspirada na premiação que é entregue ao campeão do Mundial Interclubes, idealizado pela FIFA. Confira:


Foto: Iuri Seabra / FNF

Semifinal do Feminino

Os jogos de volta da semifinal do Campeonato Potiguar Feminino acontecerão neste sábado (23), e no Estádio Juvenal Lamartine. A primeira partida sendo realizada às 9h, entre Cruzeiro e Palmeira, já no período vespertino, às 15h, União e Força e Luz se enfrentam.. No jogos de ida, o Cruzeiro venceu o Palmeira por 2 a 0, e o União ganhou o Força e Luz por 5 a 0.

PARCEIROS