×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 11 de Novembro de 2019 às 16h08 FNF define datas dos duelos de semifinal do Campeonato Potiguar Sub-17

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou nesta segunda-feira (11) as datas dos jogos de ida e volta da semifinal, válidos pela semifinal do Campeonato Potiguar Sub-17. Os primeiros confrontos serão realizados na próxima domingo (17), com os jogos acontecendo no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. 

O primeiro jogo de ida da semifinal está marcado para começar  no domingo (17) às 9h, Riachuelo e América fazem o duelo, posteriormente, às 15h será a vez de Globo e ABC se confrontarem.

Os jogos de volta da semifinal do Campeonato Potiguar Sub-17 ficaram aprazados para acontecer no meio de semana. Na quarta-feira (20), o jogo de volta entre América e Riachuelo será realizado no JL, às 15h. Enquanto que na quinta-feira (21), sai o último classificado à final da competição de base, na partida entre ABC e Globo.

Lembrando que ABC e América, equipes classificadas em primeiro dos grupos 2ª fase terão o mando de campo da segunda partida. Caso aconteçam dois resultados iguais (empate ou uma vitória para cada lado), será utilizado para desempate, o critério de saldo de gols. Caso ainda permaneça o empate (saldo de gols) entre as duas equipes, a classificação acontecerá a disputa de pênaltis.

Semifinal

JOGOS DE IDA:

Domingo (17), às 9h

Riachuelo x América

15h

Globo x ABC


JOGOS DE VOLTA:

Quarta-feira (20), às 15h

América x Riachuelo

Quinta-feira (21), às 15h

ABC x Globo


Foto: Iuri Seabra / FNF

PARCEIROS