×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 7 de Janeiro de 2022 às 12h19 FNF divulga arbitragem da rodada de estreia do Campeonato Nota Potiguar

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Nota Potiguar 2022. Quatro jogos formam a rodada de estreia da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno da competição. 

Moisés Estevão de Lima apita Força e Luz x ASSU no Nazarenão, em Goianinha, a partir das 15h, com Reinaldo de Souza Moura e Matheus Lacerda Lemos como auxiliares e Maxmyliel Pedro Freire como quarto árbitro. 

ABC x Globo no Estádio Frasqueirão, em Natal, terá Caio Max Augusto Vieira como árbitro, com auxílio de Flávio Gomes Barroca e de Francisco de Assis da Hora, além de Daniel de Medeiros Calazans como quarto árbitro. 

No Estádio Bezerrão, em Currais Novos, a partida entre Potyguar e América terá arbitragem de Zandick Gondim Alves Júnior, com Vinícius Melo de Lima e Luis Carlos Costa como assistentes e Rogério Messias de Araújo como quarto árbitro. 

Potiguar x Santa Cruz de Natal, no Nogueirão, em Mossoró, tem Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro como árbitro, auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Everton Muller da Costa Maia e Diego Leonardo Santana como quarto árbitro. 

Foto: Augusto César Gomes


PARCEIROS