×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 26 de Novembro de 2019 às 08h51 FNF define confrontos e mandos de campo da semifinal do Super Matutão

Os duelos da semifinal do Super Matutão foram todos definidos nesta segunda-feira (25) pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol: o São Gonçalo, que passou pela seleção de Maxaranguape, vai encarar o Jardim de Piranhas, que se classificou através de sorteio, e o São Pedro pega o Macau, semifinalista que conquistou a vaga após julgamento do TJD/RN na noite de ontem. No fim da tarde desta terça-feira (26), acontecerá mais um julgamento, desta vez, o Goianinha acusa o Jardim de Piranhas por escalação irregular.

O São Pedro eliminou o Santa Cruz, com placar agregado de 2 a 1 (derrota por 1 a 0 e vitória por 2 a 0); o Jardim de Piranhas passou de fase no sorteio realizado na FNF, após ser analisado todos os critérios técnicos e ter permanecido empatado com dois placares de 1 a 0 (um pra cada lado); o Macau despachou o Areia Branca, após julgamento do TJD/RN.

O sorteio dos mandos de campo foi realizado nessa segunda-feira (25), às 15h, com transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da FNF. Os jogos de ida serão na quarta-feira (27) e jogos de volta serão realizados no sábado (30) domingo (1º) dezembro.

Semifinal - jogo de ida:

Quarta-feira (27), às 15h

São Gonçalo x Jardim de Piranhas

Jogo de volta

Sábado (30), às 17h

Jardim de Piranhas x São Gonçalo

Seminal - jogo de ida

Quarta-feira (27), às 15h30

São Pedro x Macau

Jogo de volta

Domingo (1), às 16h

Macau x São Pedro

Resultado do julgamento:

O Secretário do Tribunal de Justiça Desportiva do futebol torna público o RESULTADO DE JULGAMENTO, realizado no dia 25.11.19, às 18 horas e 30 minutos, pela 1ª Comissão Disciplinar do TJD/RN, conforme o processo abaixo discriminado:

PROCESSO N° 070/2019 – Jogo: SELEÇÃO DE AREIA BRANCA X SELEÇÃO DE MACAU. categoria amadora. Campeonato Super Matutão.

Denunciado: SELEÇÃO DE AREIA BRANCA (PRIMÁRIO). Resultado: A 1ª Comissão Disciplinar do TJD/RN, à unanimidade de votos, decide pela condenação no art. 214 c/c §4º do CBJD, aplicando a pena de eliminação do certame.

Foto: Jocaff Souza / 10 Sports

PARCEIROS