×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 24 de Abril de 2019 às 18h45 FNF premia finalistas do Campeonato Potiguar 2019 com dois carros 0Km

ABC e América, campeões do primeiro e segundo turno, respectivamente, receberão os veículos Renault Kwid durante Prêmio Craque Potiguar 2019

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol vai premiar os clubes finalistas do Campeonato Potiguar 2019 – ABC, campeão da Copa Cidade do Natal (primeiro turno) e América, campeão da Copa Rio Grande do Norte (segundo turno) um carro 0Km para cada clube. A entrega acontecerá nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, durante a 8ª edição do Prêmio Craque Potiguar, evento marcado para a Arena das Dunas.


A festa reunirá os melhores atletas do Estadual, como também a escolha da Musa do Futebol Potiguar 2019, com a presença de representantes dos oito clubes da elite norte-rio-grandense. Segundo o presidente da FNF, José Vanildo da Silva, os prêmios consolidam a dedicação e o empenho dos atletas durante a competição, assim como o envolvimento dos clubes filiados.

“A premiação é a condecoração aos melhores atletas do Campeonato Potiguar esperam. A Federação fica muito satisfeita em homenagear aqueles que foram as estrelas da nossa principal competição, além de premiar os clubes finalistas com a entrega de dois carros 0Km”, destaca José Vanildo.

PARCEIROS