×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 17 de Março de 2020 às 19h24 FNF suspende jogos do Campeonato Potiguar

Na noite desta terça-feira (17), a Federação Norte-rio-grandense de Futebol, após ouvir os representantes dos clubes que participam do Campeonato Potiguar, bem como após reunião com os representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federações Estaduais de todo o país, em sintonia com a orientação das principais autoridades de saúde do país em decorrência da pandemia do Coronavírus, resolve suspender todas as partidas validas pelo Campeonato Potiguar 2020, a partir desta data, por tempo indeterminado.

Em momento posterior serão traçadas diretrizes que com vistas a adequar a competição a realidade ocasionada por motivo de força maior.

Com esta medida, a FNF reitera sua preocupação com o bem estar de todos os envolvidos no certame estadual, assim como reforça o compromisso social de criar medidas com vistas a combater a propagação do vírus em detrimento da saúde da população em geral.

A FNF estará vigilante e em constante contato com as autoridades que conduzem o assunto, para que tão logo seja possível, que se retome as competições e atividades normais, visando diminuir o impacto econômico e técnico que tal medida, necessária, certamente acarretará.

PARCEIROS