×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sábado, 9 de Novembro de 2019 às 18h42 Força e Luz derrota Alecrim nos pênaltis e se sagra campeão da Segundona

O título da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2019 foi disputado por Alecrim e Força e Luz na tarde deste sábado (9), no Estádio Frasqueirão, em Natal. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, as equipes levaram a disputa para os pênaltis.

Após um início de partida bastante equilibrado, o Time Elétrico abriu o marcador, através do zagueiro Victor. Fim de primeiro tempo e o Força e Luz era melhor na partida. A segunda etapa começou da mesma forma que a primeira, com as duas equipes se estudando e tentando com cautela para marcar. No entanto, Hugo Chacon, técnico do Alecrim optou por fazer algumas mudanças e o Verdão foi ao ataque com força total, até que Anderson é derrubado na área e Ronaldo converte a penalidade máxima aos 45 minutos do segundo tempo.

Fim de jogo, o placar ficou mesmo no 1 a 1. Com o empate a disputa foi parar nas penalidades máximas e o Força e Luz venceu por 4 a 3 e conquistou a vaga na elite futebol potiguar e também o título da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2019.

Foto: Diego Simonetti

PARCEIROS