×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 21 de Agosto de 2022 às 11h41 Jandaíra, Arez, São Tomé e Extremoz se classificam para a semifinal do Super Matutão

Os resultados dos jogos de volta das quartas de final realizadas neste sábado (20), já definiram as seleções que continuam na disputa pela taça do Super Matutão 2022. Foram três partidas disputadas na rodada. 

Jogando em casa, a seleção de Arez superou a seleção de Mossoró de virada por 2 a 1. Com o empate de 2 a 2 no jogo de ida, o selecionado Arezense superou a seleção líder de gols no torneio.  

A equipe de São Tomé levou a vantagem de 3 a 0, conquistada em casa no jogo de ida, para o jogo decisivo contra Tibau do Sul. Em Tibau, os donos da casa venceram por 2 a 1, o que não foi suficiente para avançar na competição. 

Na partida em Santa Cruz, a equipe de Extremoz chegou com a vantagem de 2 a 1 no jogo de ida, e superou os donos da casa por 2 a 0. Já a equipe de Jandaíra passou direto para a semifinal após a exclusão de Macau por escalação de jogador irregular. 

Assim, as seleções de Jandaíra, Arez, São Tomé e Extremoz irão compor a semifinal do torneio, e agora aguardam sorteio para conhecer os adversários da fase. 


Foto: Thaís Campos/FNF

PARCEIROS