×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 11 de Outubro de 2019 às 16h04 JL recebe os jogos da 2ª e 3ª rodada do Campeonato Potiguar Sub-17 neste fim de semana

O fim de semana vai ser movimentado no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, com a realização da terceira rodada do Campeonato Potiguar Sub-17. Seis jogos prometem fortes emoções em busca da liderança dos grupos A, B e C.

Pela manhã, a partir das 8h, Visão Celeste e ABC  jogam pela segunda rodada, mas a partida promete, pois será uma briga pela zona de classificação do grupo C da competição. Na sequência, será a vez do duelo entre Santa Cruz e Globo, que entram em campo às 9h30. Lembrando que o Grupo C tem um jogo atrasado.

Às 14h, acontece o confronto entre Comercial e Alecrim. O Comercial está na última posição, ainda sem pontos, enquanto o Alviverde lidera o grupo A, com seis pontos. O último jogo do sábado será disputado entre Monte Líbano e Cruzeiro, às 15h30, os times dividem a segunda colocação do grupo A, com três pontos.

No domingo (13), tem o duelo dos classificados do grupo B, Riachuelo e América se enfrentam às 8h. No complemento da terceira rodada, às 9h30, Atlético Potengi e Natal F.C lutam pela terceira colocação e pela vaga dos dois melhores terceiros para a segunda fase.


Foto: Iuri Seabra / FNF

PARCEIROS