×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 9 de Maio de 2022 às 23h56 José Vanildo encara o lançamento do Super Matutão como um golaço

O encontro de lançamento aconteceu na Federação Norte Rio-grandense de Futebol nessa segunda-feira (9), no auditório e contou com mais de 80 pessoas presentes, entre dirigentes, prefeitos, secretários, representantes das ligas, além da governadora do RN, Fátima Bezerra, e representante do Ministério Público, Luiz Eduardo Marinho. Todo o evento foi regido pelo presidente da FNF, José Vanildo, e foi revelado muitas novidades para a edição de 2022.

De acordo com o presidente, a competição deverá ser regionalizada e ter as finais disputadas na capital. A FNF irá premiar os dois primeiros colocados da disputa. “Nossa ideia é premiar com um carro zero e talvez uma ambulância, também pretendemos fazer uma disputa por região, com o número de chaves e regionais dependendo da quantidade de equipes participantes. Os jogos finais serão realizados em Natal e o campeão e o vice irão receber uma premiação, que servirá também de estímulo para os participantes”, destacou Vanildo. 

O mandatário da FNF reforçou ainda a ideia de que a competição tem o objetivo de revelar novos jogadores para que possam despontar no cenário futebolístico. Com isso, o regulamento deverá prever a participação de jovens atletas e que não tiveram vínculos recentes com os clubes de futebol profissional.

Durante o evento de lançamento do Super Matutão, foram apresentadas a proposta de intenção do torneio e a carta de intenção para Prefeituras e ligas desportivas do estado para a confirmação de presença na competição. A previsão é que o certame comece na segunda quinzena do mês de junho.

A confirmação das inscrições das equipes deverá ser confirmada até sexta-feira (13), após a realização das confirmações, a FNF marcará uma nova data para uma nova reunião, onde será discutido regulamento, número de participantes, forma de disputa e premiação. Qualquer dúvida ou novidades, falar com o número do Super Matutão: 84 9 9922-5051.

Foto: Iuri Seabra / FNF

PARCEIROS