×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 17 de Outubro de 2019 às 18h36 No Estádio Frasqueirão, Força e Luz vence Atlético Potengi por 3 a 0

O Time Elétrico garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo 2

Na tarde desta quinta-feira (17), em duelo válido pelo Grupo 2 da Série B do Campeonato Potiguar, o Força e Luz conquistou a vitória diante do Atlético Potengi por 3 a 0, no Estádio Frasqueirão. Os gols da partida foram marcados por Eduardo, Rogerinho e Capacete.

A partida começou e as duas equipes se estudaram bastante nos primeiros minutos, até que aos 44 minutos do primeiro tempo, após erro de saída de bola da zaga do Atlético Potengi, Eduardo, camisa 10 do Força, aproveitou o vacilo para colocar a bola para o fundo das redes. A segunda etapa começou e o Time Elétrico foi frio, cirúrgico e aproveitou as oportunidades para ampliar o placar com Rogerinho e Capacete. Fim de jogo e 3 a 0 para o mandante.

Com o resultado, o Força e Luz se mantém com 100% porcento de aproveitamento e garante a primeira colocação do Grupo 2. Na próxima rodada, o Time Elétrico vai enfrentar o Visão Celeste, no domingo (20), às 15h, no Estádio Nazarenão. O Atlético Potengi folga na próxima rodada e só volta a jogar no próximo mio de semana, contra o Visão Celeste.

PARCEIROS