×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 28 de Outubro de 2019 às 17h40 Os jogos de ida da semifinal da Série B do Estadual acontecem nesta quarta-feira (30)

Após 12 jogos disputados e 38 gols marcados, a Segunda Divisão chega na fase de semifinal com a média de 3,1 gols por partida

Neste quarta-feira (28), acontecem os jogos de ida da semifinal do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. O primeiro jogo do dia está marcado para começar às 16h, Centenário e Força e Luz fazem o duelo no Marizão, em Caicó. Enquanto que à noite, às 19h30, será a vez de Atlético Potengi e Alecrim se confrontarem no Estádio Nazarenão, com transmissão da TV FNF.

Vale lembrar que a semifinal é formada por jogos de ida e volta. Caso aconteçam dois resultados iguais (empate ou uma vitória para cada lado), será utilizado para desempate, o critério de saldo de gols. Caso ainda permaneça o empate (saldo de gols) entre as duas equipes, a classificação acontecerá na disputa de pênaltis.

Arbitragem definida

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (28), a arbitragem dos jogos de ida da semifinal da Série B do Campeonato Potiguar. A audiência pública foi realizada na sede da FNF, em Natal, sob o comando do coronel Ricardo Albuquerque, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol.

Escala de arbitragem dos jogos de ida da semifinal:

DATA: 30/10/2019 – ÀS 19H30

ESTÁDIO: NAZARENÃO

JOGO: ATLÉTICO POTENGI X ALECRIM F.C

DATA: 30/10/2019 – ÀS 16H

ESTÁDIO: MARIZÃO

JOGO: CENTENÁRIO X FORÇA E LUZ

Escala:

A. TARCISIO FLORES DA SILVA – CBF

A1. EDILENE FREIRE DA SILVA – CBF

A2. LUCIANA DA SILVA – CBF

4º.DIEGO NEYLTON DE MEDEIROS – ASP/CBF 

Escala:

A. ZANDICK GONDIM ALVES JUNIOR – CBF

A1. FRANCISCO DE ASSIS DA HORA – CBF

A2. ROMULO BRUNO CAMPOS ALVES – ASP/CBF

4º. DIEGO LEONARDO DE L. S. COUTINHO – ASP/CBF 
   


   Foto: Marcus Arboés / Universidade do Esporte

PARCEIROS