×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 19 de Novembro de 2019 às 18h44 Os jogos de volta da semifinal do Estadual Sub-17 começam nesta quarta-feira (20); confira

O Campeonato Potiguar Sub-17 entra na parte decisiva. Quarta (20) e quinta-feira (21) acontecem os jogos de volta da semifinal da competição de base do Rio Grande do Norte. O América, que tem a vantagem, pois venceu a partida de ida por 3 a 0, enfrenta o Riachuelo nesta quarta-feira (20). Já a outra partida de volta da semi será disputada na quinta-feira (21), entre ABC e Globo. O Alvinegro venceu o primeiro duelo por 3 a 0 e também tem vantagem. Os jogos acontecem no Estádio Juvenal Lamartine, às 15h.

A competição de base do Rio Grande do Norte vai chegando ao fim após 32 partidas disputadas e 86 gols marcados, uma média de aproximadamente 2,7 gol por jogo. O certame que começou com 12 clubes, agora só restam os quatro melhores na fase de semifinal: Riachuelo, América, ABC e Globo.

Lembrando que ABC e América, equipes classificadas em primeiro dos grupos da 2ª fase, terão o mando de campo da segunda partida. Caso aconteçam dois resultados iguais (empate ou uma vitória para cada lado), será utilizado para desempate, o critério de saldo de gols. Caso ainda permaneça o empate (saldo de gols) entre as duas equipes, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.

Arbitragem:

Quarta-feira (20), às 15h

América x Riachuelo

Quinta-feira (21), às 15h

ABC x Globo

Árbitro: Daniel de Medeiros S. Calazans -  CEAF

Assistente 1: Pedro Sanderson Sabino da SIlva - CEAF

Assistente 2: Reinaldo de Souza Moura - CBF

4° árbitro: Rogério Messias de Araújo - CEAF

Árbitro: Rogério Messias de Araújo  - CEAF

Assistente 1: Reinaldo de Souza Moura - CBF

Assistente 2: Pedro Sanderson Sabino da SIlva - CEAF

4° árbitro: Daniel de Medeiros S. Calazans - CEAF

Foto: Luciano Marcos / ABC

PARCEIROS