×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 26 de Janeiro de 2022 às 16h35 Presidente da CBF acompanha final da Copinha 2022

O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, acompanhou a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Ele esteve no estádio Allianz Parque, na capital paulista, nesta terça-feira (25), e participou da premiação do Palmeiras, que derrotou o Santos por 4 a 0 na decisão.

No palco da final, Ednaldo Rodrigues foi recebido pelo Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. Além de Ednaldo, a CBF também foi representada pelos vice-presidentes Fernando Sarney, Francisco Noveletto e Gustavo Feijó.

Das tribunas de honra do Allianz Parque, Ednaldo Rodrigues assistiu ao jogo ao lado de Reinaldo Carneiro Bastos. Durante a partida, o Presidente da CBF se encontrou com a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, além do vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Mauro Silva, e do pentacampeão mundial Cafu.

Após o apito final, Ednaldo e os vice-presidentes da CBF desceram ao gramado para participar da entrega das medalhas aos campeões e vice-campeões e à equipe de arbitragem. Junto com Reinaldo Carneiro Bastos, o Presidente da CBF ainda entregou as taças aos capitães de Palmeiras e Santos.

Branco e observadores da base marcam presença

Uma das mais importantes competições do calendário do futebol de base, a Copinha também foi prestigiada por representantes da Seleção Brasileira. O Coordenador das Seleções de Base, Branco, esteve no Allianz Parque, acompanhado do técnico Dudu Patetucci e dos observadores Djair Brito, Edgar Pereira e Ronaldão.

PARCEIROS