×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 21 de Julho de 2022 às 16h24 Primeira rodada do Super Matutão tem média de 3,46 gols por jogo

A primeira rodada do Super Matutão 2022 teve média de 3,46 gols por jogo. Ao todo foram marcados 45 gols nos 13 jogos disputados. Os jogos nos quais a bola balançou as redes mais vezes foram Assu 6 x 0 Macau e Macaíba 4 x 2 Pedra Grande. Nesta sexta-feira (22), a bola volta a rolar pela competição. Até o domingo, 13 partidas estão programadas para a definição das 14 seleções que avançarão para a segunda fase da competição. 

Outro destaque da rodada de estreia do Super Matutão foi a audiência do público que acompanhou a transmissão do jogo entre São Gonçalo e Extremoz. Mais de 6 mil pessoas assistiram ao jogo, transmitido ao vivo pela TV FNF, em seu canal na plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube. 

A competição retorna nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, com o jogo da volta entre Santa Cruz e Lagoa D’Anta. No final de semana, outros 12 jogos irão movimentar o Matutão, sendo seis no sábado e seis no domingo.

Julgamento do Assu

O Macau denunciou a seleção de Assu por ter escalado um jogador irregular no jogo de ida. O caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pode provocar a desclassificação da equipe assuense. Caso a punição seja confirmada, o Macau estará classificado automaticamente para a segunda fase do Super Matutão.

Foto: Erick Dias/FNF

PARCEIROS