O QFC venceu o América e conquistou o título do Campeonato Potiguar Sub-20 2026 nesta segunda-feira (28) na Arena das Dunas.
Almir abriu o placar para o América aos 5 minutos de jogo. Aos 34 do segundo tempo, o placar ficou empatado após gol contra do zagueiro Ismael. Nos pênaltis, o placar ficou em 9x8 para a Águia.
Na Arena das Dunas, 1.115 torcedores acompanharam a grande final e doaram alimentos não perecíveis que serão distribuídos a iniciativas sociais ligadas aos esporte.
_Melhores do Campeonato Potiguar _
O time da TV FNF elegeu os Melhores do Campeonato Potiguar Sub-20, todos do QFC: o Melhor Técnico, Rômulo Pinheiro; Melhor Goleiro, Pedro Ytalo. Jorge foi eleito o Craque do Campeonato.
O Artilheiro do Campeonato é Kauã Gabriel, do ABC, que marcou 7 gols na competição.
"É uma satisfação realizar uma final após uma competição de índice técnico tão elevado, ver que a nossa base tem uma real melhora ano a ano, com equipes bem qualificadas na final. É uma satisfação entregar uma festa tão bacana em uma final tão bonita", declarou o presidente da FNF, Felipe Diego.
Foto: Ricardo Oliveira