×
×
×
×
×

FLASH DA FNF

Amistoso: Globo x ABC - Campeonato Potiguar

Globo e ABC se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (5), no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. A partida foi bastante movimentada e seguindo todos os protocolos previstos pela Organização Mundial de Saúde. Em campo, o Globo venceu o ABC por 2 a 1.

COPA RN: ASSU x GLOBO

Passando no para lembrar que tem jogo da quinta rodada da Copa RN acontecendo hoje (12). O ASSU recebe o Globo no Estádio Edgarzão, às 20h.

ABC é eliminado da Copa do Brasil 2020

Após perder por 1 a 0 para o Vasco no Estádio Maracanã, o ABC foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil 2020. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira. O único gol da partida foi mercado German Cano, atacante vascaíno.

Plano de segurança dos jogos do fim de semana foram traçados nesta sexta-feira (28)

Mais uma reunião foi realizada na sede da FNF. Em pauta, o plano de ação dos jogos deste domingo (28), Santa Cruz x América, na Arena das Dunas, às 15h; e ABC x Palmeira, no Estádio Frasqueirão, às 18h.

Pela Copa do Nordeste, ABC leva gol no último minuto de jogo e perde para o Santa Cruz

O ABC lutou bastante, acabou ficando com um a menos em campo, depois de ter feito as três mudanças e ver Vinicius Paulista se machucar, e foi derrotado pelo Santa Cruz/PE por 1 a 0, no Arruda, em Recife (PE). O jogo foi válido pela 4ª rodada do Nordestão.

Parabéns, Potiguar!

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) parabeniza o seu filiado, Potiguar de Mossoró, pelo aniversário de 75 anos de história, festejado nesta terça-feira, 11 de fevereiro. A FNF deseja ao Potiguar um feliz aniversário, repleto de êxi

Tarde de reuniões na FNF

As reuniões de segurança dos jogos desta e da próxima semana começaram a ser planejados pela Federação, representantes dos clubes, Polícia Militar e BP Choque. Em pauta os jogos da Copa do Nordeste, Campeonato Potiguar e final do primeiro turno.

Pela Copa do Nordeste, América vence River-PI por 3 a 2

Jogando fora de casa, o América enfrentou o River-PI neste domingo (9), pela Copa do Nordeste. O Alvirrubro começou perdendo, mas virou e conseguiu vencer por 3 a 2. Com o resultado, a equipe Potiguar entrou na zona de classificação.

ABC vence Aquidauanense por 1 a 0 e está na segunda fase da Copa do Brasil

O ABC jogou diante do Aquidauanense-MS, e venceu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado Igor Goularte. Com o resultado, o Alvinegro também avançou para a segunda fase e agora aguarda o vencedor do confronto entre Altos-PI e Vasco-RJ.

América empata, mas se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

O America enfrentou o São Luiz-RS e saiu com o empate sem gols, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, Rio Grande do Sul. O resultado foi suficiente para classificar o Alvirrubro para a segunda fase da competição, onde vai enfrentar o River-PI

PARCEIROS