×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 8 de Novembro de 2022 às 17h37 Revelando talentos: Super Matutão tem mais dois atletas contratados

O Super Matutão 2022 segue revelando atletas para o mundo do futebol. O maior torneio amador do RN, promovido pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, já teve atletas contratados por clubes do RN e outros estados. 

Desta vez, o América FC contratou dois irmãos que despontaram pela mesma equipe. O atacante José Neto, mais conhecido como Neto Vaqueiro, foi o maior goleador da seleção de Arez. O irmão Almir, volante da mesma equipe, também foi contratado pelo clube alvirrubro. Os dois farão parte da equipe que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, competição que é considerada a maior do país no futebol de base. 

A mesma seleção de arezense, vice-campeã do torneio da FNF, teve outros três atletas contratados: Renan, pelo Atlético Potengi, além de Matias e Leandrinho pelo Laguna. Segundo Tallis Duarte, representante da seleção de Arez, outros dois atletas estão na mira do clube, e a expectativa é de novas contratações. “O projeto da retomada da seleção de Arez tem muito futuro, já que o município é celeiro de grandes jogadores. (...) Não ficamos com o título, mas nosso objetivo maior está sendo cumprido que é revelar os atletas para os times profissionais de nosso estado, estamos muito felizes por poder ver nossos garotos brilhando no futebol”, comemorou. 

Também destaque na competição com saldo de gols elevado, a seleção de Mossoró teve oito atletas que foram utilizados no Mossoró Esporte Clube no Campeonato Potiguar Segunda Divisão. Um dos atletas da seleção seguiu para Brasília, onde disputou o Sub-17 e disputa o Sub-20. 

Foto: Thaís Campos/FNF

PARCEIROS