×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 13 de Outubro de 2019 às 13h09 Rodada do fim de semana decide classificados à 2ª fase do Estadual Sub-17

Alecrim, América, Globo, Riachuelo e Cruzeiro estão garantidos na próxima fase

O fim de semana foi de emoção no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, com a realização da segunda e terceira rodada do Campeonato Potiguar Sub-17. Seis jogos aconteceram e serviram para conhecer os classificados para a segunda fase do certame.

Na primeira partida do dia, o ABC se recuperou na competição e venceu o Visão Celeste por 2 a 1. No jogo seguinte, o Globo garantiu a classificação antecipada após vencer o Santa Cruz por 2 a 0. Os clubes jogam suas últimas partidas da primeira fase nesta quarta (16). 

Jogando no turno da tarde, pelo Grupo A, Alecrim e Comercial entraram em campo e o placar terminou em 3 a 2 para o Verdão. Cruzeiro e Monte Líbano, times que ainda disputavam a última vaga em aberto, jogaram logo em seguida e o Azulão conquistou a vaga após vencer o Líbano por 2 a 1. 

A partida entre Cruzeiro e Monte Líbano acabou cinco minutos antes do tempo regulamentar devido ao atraso para começar o jogo entre Alecrim e Comercial. O retardo para começar a primeira partida da tarde, se deu pela troca de uniforme do Comercial, consequentemente o segundo jogo começou tarde e foi encerrado por falta de iluminação.

Nas partidas deste domingo (13), O Atlético Potengi foi o único time que saiu com a vitória. Na primeira partida do dia, América e  Riachuelo, já classificados, empataram por 2 a 2. Encerrando os jogos do grupo B do Estadual Sub-17, no JL, o Atlético Potengi venceu o Natal por 2 a 0.

O Campeonato  Potiguar Sub-17 ainda segue com dois jogos válidos pela terceira rodada do Grupo C na próxima quarta-feira (16). ABC, Santa Cruz e Visão Celeste ainda disputarão a última vaga do grupo. Vale lembrar que os dois melhores terceiros da classificação geral também garantem vaga segunda fase.


Resultados do Campeonato Potiguar Sub-17

GRUPO C

 rodada

- ABC 2 x 1 Visão Celeste

- Globo 2 x 0 Santa Cruz


GRUPO A

3ª rodada

- Alecrim 3 x 2 Comercial

- Cruzeiro 2 x 1 Monte Líbano


GRUPO B

3ª rodada

- América 2 x 2 Riachuelo 

-  Atlético Potengi 2 x 0 Natal


Foto: Iuri Seabra / FNF

PARCEIROS