×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 3 de Fevereiro de 2021 às 09h26 Rogério Caboclo recebe visita de Felipe Augusto Leite, Presidente da FENAPAF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu nesta terça-feira (2) a visita de Felipe Augusto Leite, Presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol. O dirigente chegou à Casa do Futebol Brasileiro no início da tarde, acompanhado do ex-jogador Washington Mascarenhas, Presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Município de São Paulo (SIAFMSP).

Durante a reunião, que contou com a participação do Diretor de Registro, Transferência e Licenciamento de Clubes, Reynaldo Buzzoni, e com o Diretor Jurídico da CBF, Luiz Felipe Santoro, tratou de assuntos referentes às adaptações do calendário pelo ano de pandemia.

"Estamos aqui sempre para maximizar o diálogo e tratar as coisas do futebol brasileiro de maneira amistosa, para que beneficie a todos os envolvidos, principalmente os protagonistas. É o melhor caminho. A FENAPAF tem, sempre que possível, conversado com a CBF, com as federações, para que se encontre o melhor caminho, para fazer um futebol brasileiro cada vez melhor", destacou Felipe Augusto Leite.


Foto: Assessoria / CBF

PARCEIROS